Quem somos

Boraimbolá no Mundo Paralelo

Boraimbolá é uma gíria que significa “vamos misturar”.
Foto: Kiran
“Boraimbolá no Mundo Paralelo” - espetáculo musical com 12 músicas do compositor, ator, intérprete e artista circense, Rafael de Moura. O artista vem pesquisando as linguagens da expressão e comunicação, iniciando sua busca nas crenças e figuras do nosso país, na dança-teatro, no contemporâneo, no circo novo e na rica Cultura Popular Brasileira.
O resultado é a diversidade de ritmos brasileiros, com letras urbanas e poéticas misturadas a gírias populares e cadência do cotidiano brasileiro. O espetáculo conta com a participação de músicos, artistas circenses, atores e bailarinos que juntos oferecem um grande banquete de imagens capazes de transportar sua plateia para um mundo fantástico, “O Mundo Paralelo”. Como diz o refrão de uma das canções: “...música pra dançar, música pra sorrir, música pra cantar, música pra quem não gosta de guerra...” No palco estão Rafael de MouraJC PioLucas BissDuda GuedesLeonardo Berpo, Marcella SantiagoHenrique BrankaLuiza VargasDébora Piccini, Rafael Gomes e Guilherme Gonçalves.

Boraimbolá Acústico
Mais novo show do grupo, o intitulado “Boraimbolá Acústico” conta com versões acústicas do já conhecido do show da Boraimbolá.