21 de jan de 2009

BORAIMBOLÁ NO MUNDO PARALELO - O Espetáculo

“Senhoras e Senhores,
benvindos ao Mundo Paralelo.
Preparem-se para respirar o ar de um mundo livre
e sentir as reações provocadas em seu próprio corpo,
os nossos portais já irão se abrir...”

“Boraimbolá no Mundo Paralelo” - espetáculo musical com 14 músicas inéditas do compositor, ator, intérprete e artista circense, Rafahel Moura. Há mais de oito anos, o artista vem pesquisando as linguagens da expressão e comunicação, iniciando sua busca nas crenças e figuras do nosso país, na dança-teatro, no contemporâneo, no circo novo e na rica Cultura Popular Brasileira.


O resultado é a diversidade de ritmos brasileiros circulando pelo baião, o samba, o afoxé e as batidas afro-brasileiras, o funk e o jazz. O espetáculo conta com a participação de músicos, artistas circenses, atores e bailarinos que juntos oferecem um grande banquete de imagens capazes de transportar sua platéia para um mundo fantástico, “O Mundo Paralelo”.

O espetáculo é foi contemplado com o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo do Ministério da Cultura/ Governo Federal .

No palco estão Aline Karpinski, Ana Cláudia Bernarecki, Edison Jr., Fábio Bockorny, Gabriela Moura, Gabriel Gomes, Guilherme Gonçalves, Gustavo Gaspar, Haroldo Paraguassú, Luís Cocolichio, Luis Tavares, Rafahel Moura e Ridan Albuquerque.

A Direção Musical: Renato Mujeiko
Direção Artística: Ridan Albuquerque
Direção Geral: Rafahel Moura
Produção: Ana Lombardi
Realização: Cia. Mundo Paralelo

Nenhum comentário: