Páginas

31 de jul. de 2011

Poesia Visual

Senhoras e senhores,
respeitável público,
com vocês,
Rafael Gomes e Rafahel Moura!!!

Desenho do nosso querido artista circense Rafael Gomes

"Minha arte agora vive
Nos traços do malabarista que desenha
No coração da contorcionista que
Com seu corpo chora minhas dores

Em cada acorde das notas do baixista
Que sempre deu pulso ao coração
De cada música que nasce
Ou nas batidas
Do percussionista que ama as palavras

A minha arte agora corre na estrada em um ônibus
E esta registrada em foto, vídeo, música
Esta tatuada em minhas costas
Agora minha arte esta aqui!!!

Os passos intuitivos certeiros e errantes
Que me deram aplausos, vaias
Amores, dores, cores, filhos
Agora estão vivos em forma de arte!

Na receita deste sonho
Pus meu sangue, minha vontade
Meus devaneios e minhas esperanças
Em tudo isto acrescentei

Amor, doação, força
E enfim o grande segredo
Não sonhar sozinho
Porque:
Sonho que se sonha só é só um sonho
Mas quando sonhamos juntos se torna real!!!

Boraimbolá!!!"


Poema de Rafahel Moura
Diretor, compositor e vocalista da Boraimbolá

A Boraimbolá não é só música ou circo ou teatro ou dança. Ela é a a fusão de diversas manifestações culturais, na qual os seus colabores/ intérpretes/ artistas tem a total liberdade de criarem e trazerem para esse "Mundo Paralelo" todos os seus sonhos e tornarem eles realidade. Os artistas da Boraimbolá nos presentaram essa semana. Rafael Gomes, nosso acrobata, bailarino e malabarista nos brindou com esse lindo desenho que agora fará parte também da identidade visual do grupo, revelando mais esse seu talento. E o nosso diretor, músico, compositor, ator e artista circense Rafahel Moura deu à Boraimbolá e a todos aqueles que a admiram, esse belíssimo poema. Nossos sinceros aplausos aos nossos talentosos Rafaéis!

Nenhum comentário: