Páginas

11 de set. de 2011

Sucesso no Lançamento do DVD Bora no Dhomba!

Imagem da nossa fã querida Mirka Heinze do show de ontem à noite
Ontem foi uma linda noite de pura alegria para a Boraimbolá. Podemos fazer aquilo que mais amamos, que é levar nossa música e nossa arte para as pessoas e ainda por cima comemorar com nossos amigos, apoiadores e parceiros. Um brinde à vida com a presença de nossos familiares, amigos, apoioadores, fãs,  parceiros que estiveram conosco no coquetel e no show da noite. A Boraimbolá agradece a cada um dos artistas maravilhosos que nos brindam com seu talento e energia. Fomos muito bem recebidos e acolhidos pela Thais Ribeiro Gomes e toda equipe do Dhomba. Tivemos o prazer de estar com nossa querida Ana Medeiros, recém chegada da Espanha direto pros palcos da Boraimbolá, dançando flamenco cada dia com mais energia e beleza ao lado das ilustres presenças de Hendrikus Koelewjin (violoncelo), Gustavo Gaspar (percussão), Edson Jr. (baixo), Rafahel Moura (voz e violão), Guilherme Gonçalves (pirotecnia), Rafael Gomes (malabares diabolô) e Ridan Albuquerque (contorção). E com participações especiais do nosso baterista Duda Guedes que mandou muito bem no pandeiro e do nosso acrobata Carlo Cancelli que ao lado de sua partner arrancou aplausos da platéia. E, ainda tivemos mais surpresas! Por motivos de força maior o DJ Carlinhos não pode estar presente, mas tivemos a presença de Fred Chernobyl (Comunidade Nin-Jitsu) que animou a galera na pista. Aplausos também nossa sensacional equipe técnica que contou com Airam Albuquerque (roadie e produção), Leandro Gass (iluminação), Teimoso (som). Nossos sinceros agradecimentos aos recém chegados pelo seu empenho e dedicação Michelle Petrillo, Marcos Belinasso e Chico D'Ávila. E, ao nosso multi-artista Heinoê Ferreira que esteve na fimagem e fotografia do evento. A festa contou com o apoio da Thippos Hair que fez a cabeça dos nossos artistas.
Produção cabelos dos artistas na Thippos Hair
Sucesso total o Lançamento do DVD Boraimbolá Acústico, que esteve com a casa cheia no Dhomba ontem à noite, com uma platéia maravilhosa que fez a Festa no Mundo Paralelo um momento único e especial. Em breve fotos e vídeos, aguardem!

Camarim Dhomba
Texto: Ridan Albuquerque

2 comentários:

Mirka disse...

Muito bom participar de um evento feito com talento, amor e ser acolhido não como público, mas como amigos... Agradeço por ter a possibilidade de acompanhar o trilhar deste lindo projeto, que tenho certeza, tem tudo para crescer cada vez mais... pela dedicação, pelo amor, pelo empenho...

Psico disse...

Pena que não pude ir...
Mas fiquei feliz pelo sucesso do show! ;)
Feliz também de ver o Carlo apresentando com a galera!
Parabéns para a família Bora!
Abração!