20 de out de 2010

Boraimbolá na 12ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo

No próximo dia 29 de outubro, às 22h, a Boraimbolá fará o show  de abertura da 12ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo, que ocorrerá na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em São Leopoldo (RS).


Boraimbolá no Mundo Paralelo é um espetáculo musical com 14 músicas inéditas do compositor, ator, intérprete e artista circense, Rafahel Moura. Há mais de oito anos, o artista vem pesquisando as linguagens da expressão e comunicação, iniciando sua busca nas crenças e figuras do nosso país, na dança-teatro, no contemporâneo, no circo novo e na rica Cultura Popular Brasileira.


O resultado é a diversidade de ritmos brasileiros circulando pelo baião, o samba, o afoxé e as batidas afro-brasileiras. O espetáculo conta com a participação de músicos, artistas circenses, atores e bailarinos que juntos oferecem um grande banquete de imagens capazes de transportar sua platéia para um mundo fantástico, “O Mundo Paralelo”.


No palco estão Aline Karpinski, Ana Cláudia Bernarecki, Edison Jr., Fábio Bockorny, Rafael Gomes, Guilherme Gonçalves, Gustavo Gaspar, Haroldo Paraguassú, Luís Cocolichio, Rafahel Moura, Ridan Albuquerque e Walter Mello (Pingo). Artistas convidados: Gabriela Moura, Ísis Albuquerque, Guilherme Sanches, Gabriel Gomes, Ana Cristina Medeiros e Hendrikus Koelewijn.

Direção Musical: Renato Mujeiko
Produção e Direção Artística: Ridan Albuquerque
Direção Geral: Rafahel Moura
Fotografia: Kiran
Produção e Realização: Cia. Mundo Paralelo

Nenhum comentário: