Páginas

19 de out. de 2010

Diário de viagem: nosso ator e diretor em SP!

Nosso ator e diretor, Rafahel Moura, está em São Paulo desde semana passada, 16, onde iniciou uma sério de apresentações como Palhaço Pinguinho. As próximas serão dia 23 e 24 de outubro no Circo Dermodex. O Rafahel vai contar um pouco de como está essa temporada em SP! 


Sobre o local onde ele está hospedado
"Fica no Bairro Perdizes em uma casa com vários artistas, todos do Sul. Aqui a arte não para de se manifestar, seja nos quadros que o pintor cria, ou nas músicas que o maestro escreve no piano que fica na cozinha. No pátio ele caminha sobre a corda bamba e outros artistas vão e vem durante os turnos".


Encontros em São Paulo
"Tive a oportunidade de visitar um artista muito talentoso e, por sorte, um amigo muito especial. Meu querido amigo Julinho, que conheci fazendo um espetáculo teatral chamado 'O Menino Maluquinho'. Ele sempre foi muito talentoso e com um dom fantástico de encantar a todos não só nos palcos, mas em todos os momentos. Ele me ensinou que é preciso respirar no palco, que é preciso valorizar cada segundo de uma cena (coisa que até hoje é um desafio).Obrigado por tudo meu querido amigo!!!!"


Planos paulistas com a Boraimbolá?
"Estou fazendo contatos, estamos com o projeto de viajar com o show "Boraimbolá no Mundo Paralelo" por alguns estados. Encontrei um Produtor em Atibaia que fica a mais ou menos 100 Km de São Paulo e conversamos sobre o que precisamos para que se possa tentar algumas coisas. Mas o mais importante neste momento é que as coisas estão rolando e amanhã vou na Galeria do Rock tentar produzir umas camisetas novas".


Aguarde, em breve, mais relatos do Rafahel Moura em São Paulo. Nos acompanhem também no Twitter para ficar por dentro! @boraimbola

Nenhum comentário: